domingo, 17 de novembro de 2013

PUKET

Olá galera!! 
 Bom gente, semana passada na sexta era o dia do meu post especial só que eu tive uns imprevistos! Meu ipad deu problema e estava tudo arquivado nele as fotos e tudo! Então decidi postar hoje! 

Com a ultima edição da semana especial :(, vou falar sobre uma loja que a todos encanta! Estou falando da PUKET! Eu sinceramente amo lá! As coisas são,fofas e muito confortáveis! Vou falar de um pouco de cada coisa que tem lá! 

PIJAMAS 

Baby: Conjunto


Esse pijama feminino o bebê fica super fofo parecendo uma bailarina!! 

Divertido:Conjunto Longo Padaria


Esse pijama como o nome ja diz é super divertido!! Ele é composto de coisas do café da manhã é muito legal! 

Farm: Short Doll Farm Crazy


Nossa amo muito esse pijama é muito lindo neh gente?!

Kids: Conjunto


Tudo de criança é tão fofo né amei!! 

MEIAS 

Baby: Meia divertida Baby com aplique


Muito lindo e fofo!!

Kids: Pansocks Sapatilha Kids


O panda que fofoo! Muito linda essa meias da Puket!

Feminina: Meia com Aplique


Muito linda e super feminina com esse gatinho fica fofa também! 

Masculina: Pansocks


Super formal e confortável para um homem de negócios! 

Teen: Teen Boy


Muito bonito, e bem estilo teen! 

Esportiva: Aerobic e Hdroginástica



Bem boas e confortáveis para um longo dia de esportes! 

LINGERIES 

Kids: Sem nome


Muito perfeita!! Eu queroo!! 

Divertidas: Sem nome


E o famoso pandinha aparece em várias roupas, meias...

Teen: Soutien Triângulo e Caleçon



Muito lindo para mocinhas né? Adoreiii!

SAPATILHA 

Simples Baby: Baby


Com a moda das caverinhas qualquer bebê arraza!! 

Simples Kids:Kids


Muito estilosa para uma menina! 

Simples Toddler: Toddler


Super meigo e fashion! 

ACESSÓRIOS 

 Porta iPad


Super lindo to jajá comprando um pro meu!! 

Pantufas


Super fofo tanto na confortabilidade quanto na fofura! 

Mochilas


Super lindas com carinhas de bichinho! 

Tapa-olho


Tenho um e só durmo com ele! Muito bom!
Bom gente nossa semana especial chegou ao fim :((! A partir de segunda voltamos ao normal!! Eu amo as coisas da PUKET e resolvi trazer pra vcs! Se gostaram comentem! Bjs e ate próxima semana! De:Thais Brady

Nenhum comentário:

Postar um comentário